Campanha Salarial e Eleições Sindicais

Aníbal Boettger aborda temas como a Campanha Salarial 2024 e os resultados das Eleições Sindicais.

Data de publicação: 16/02/2024

O programa Sintrafite desta semana, apresentado pelo nosso dirigente sindical Aníbal Boettger, aborda como temas principais a Campanha Salarial 2024 e os resultados das Eleições Sindicais. O programa traz informações relevantes sobre a participação dos trabalhadores associados nas eleições do Sintrafite, análise das perdas salariais e outros assuntos pertinentes ao contexto sindical.

Além disso, o programa faz um convite aos trabalhadores para que acompanhem as notícias do Sintrafite e destaca a importância de reservar na agenda o dia 17 de março, às 8h30, para participar da Assembleia da Campanha Salarial deste ano.

É uma oportunidade para os trabalhadores associados se informarem sobre questões importantes relacionadas aos seus direitos e à atuação do sindicato em prol de seus interesses. Não deixe de assistir!