Sintrafite realiza distribuição de Kits Escolares para associados e dependentes

Data de publicação: 16/01/2024

Sintrafite realiza distribuição de Kits Escolares para associados e dependentes
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Malharia, Tinturaria, Tecelagem e Assemelhados de Brusque – Sintrafite deu início, no dia 9 de janeiro, à distribuição dos kits de material escolar. Destinado aos trabalhadores associados em fase de estudos e seus dependentes (com até 16 anos de idade), o benefício reforça o compromisso do Sintrafite com a educação e o bem-estar de seus sócios.

De acordo com o secretário de Assistência Social do sindicato, Joel Rodrigues dos Santos, devem ser distribuídos mais de 5 mil kits, a exemplo de 2023. “No ano passado entregamos 5.129 kits aos associados e seus dependentes e agora em 2024, estamos preparados para atender uma demanda semelhante”, enfatiza.

Os recursos investidos para garantir a continuidade deste benefício aos associados são expressivos. "Em 2023, destinamos um montante de R$ 220 mil para a aquisição dos materiais escolares, e para os kits de 2024, o investimento foi ampliado para cerca de R$ 250 mil. Trata-se de um benefício que tem um impacto direto no orçamento familiar de nossos associados e associadas. A manutenção desse auxílio é um compromisso que o Sintrafite mantém ao longo de décadas, reconhecendo plenamente o quanto ele contribui para a estabilidade financeira e o bem-estar das famílias", destaca Joel.

Detalhes importantes para garantir o seu Kit de Material Escolar Sintrafite:
  • Distribuição: De 9 de janeiro até a primeira semana de fevereiro.
  • Público-Alvo: Associados em fase de estudos e seus dependentes com idade até 16 anos.
  • Local de Entrega: A distribuição dos kits é realizada no segundo piso da Clínica Médica Sintrafite.
Procedimento para Retirada do Kit:
Para adquirir o kit, basta apresentar sua carteirinha de sócio. Este documento é essencial para garantir que o benefício alcance aqueles que estão devidamente associados ao Sintrafite.