Sintrafite realiza eleições sindicais no dia 6 de fevereiro

Chapa Única ‘União e Renovação’ concorre ao pleito

Data de publicação: 01/02/2024

Sintrafite realiza eleições sindicais no dia 6 de fevereiro
O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Fiação e Tecelagem de Brusque (Sintrafite) realiza no dia 6 de fevereiro, próxima terça-feira, eleição da nova Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à Federação, efetivos e suplentes. A Chapa Única ‘União e Renovação’, concorre ao pleito, tendo como missão principal o ‘compromisso com a continuidade na administração séria e responsável, e com o bem-estar dos associados e seus dependentes’.

Poderão votar todos os trabalhadores e trabalhadoras associados ao Sintrafite e que estejam com a Carteirinha de Sócio em dia. As eleições acontecerão através de mesas coletoras de votos (urnas). Três delas serão instaladas na sede do Sintrafite, em Brusque, localizada na Rua Tiradentes nº 35, e funcionarão das 8 às 17 horas.

O Sintrafite também disponibilizará urnas itinerantes, que percorrerão as empresas do setor que tenham pelo menos 50 associados. As urnas itinerantes coletarão votos dos eleitores que trabalham no turno comercial, como também no 1º e 2º turnos, das 8h às 17h. Quanto aos eleitores que trabalham no 3º turno, os votos serão coletados da 0h às 5h do dia 6 de fevereiro.

Os trabalhadores das empresas com menos de 50 associados, deverão se dirigir à sede do Sintrafite para exercer seu direito ao voto. Associados aposentados que não estejam trabalhando, também devem votar na sede do Sintrafite.

Confira a composição da Chapa Única ‘União e Renovação’

Leonélia Hames Francisco
Genesio da Silva
Fabiano Decker

Conselho de Delegados Representantes Junto à Federação:
Efetivos:
Altair Stofela
Thomaz Edmundo Zen Schlindwein
Suplentes:
Adelirio Torresani
Vilmar May

Filie-se ao SINTRAFITE BRUSQUE

Um sindicato de luta é uma instância fundamental para os trabalhadores.